No final do ano, fiz um curso rápido de flores em E.V.A com um pessoal lá do Paraná de Tayla flores(Rogério e Léo).Confesso que além de ser muito mais fácil que pintura em tecidos é muito gostoso de fazer. Apenas, por enquanto vou ficar só neste arranjo, pois não comprei as formas ainda.As formas de Tayla flores são um pouco mais caras q as que encontramos por aí, porém de exelente qualidade, pois existem algumas no mercado(pouca coisa mais baratas), inclusive na internete que ao frisarem o E.V.A, tb tiram um pedaço dele rsrsrsrsrs.As vezes compensa pagar um pouco mais caro, mas ter um produto de qualidade.Não estou fazendo propaganda de Tayla flores, apenas os mencionei pq seria injusto fazer um curso práticamente de graça(só paguei $5,00 da matrícula)e não mencioná-los.