Aproveitei o intervalo, entre terminar a pintura do garrafão e fazer o passo a passo, para homenagear mais um amigo querido como tenho feito de vez em quando. Um amigo que também é blogueiro e tem um dom divino. Ele não é artesão, não pinta quadros, não faz crochê, não faz passo a passo, mas é um grande artista, é o artista das palavras. Junta uma palavra aqui, outra palavra ali, uma vírgula, um ponto final, de exclamação ou interrogação e sua obra está perfeita. Não penduramos nas paredes e nem forramos nossas mesas, mas forramos nossas almas com as suas obras. Um jovem artista, com carinha de menino meigo e um dom belíssimo para escrever, que só DEUS pode ter lhe dado...
A seguir algumas palavras escritas por ele, que estão em seu blog:, na guia: O blogueiro, o blog
"Cedo se manifestou em mim, o amor pelas letras.
Quer através da leitura, quer através da escrita, que se foi
desenvolvendo a um rítmo cadenciado e natural, oculta e
silenciosa a um nível interior.
Acredito que escrever com a alma, sentimentos e coração é o
êxtase da devoção."
Felisberto N. Junior
E isso foi só um aperitivo, uma apresentação do seu blog, imaginem o resto. Esse é Felisberto, um amor de pessoa que convido vocês a conhecer, e descobrir, que ele escreve coisas belíssimas, mas é um rapaz simples e muito gentil. Me perdoe pelos erros de escrita amigo querido, pois me saio melhor com os pincéis e não com o teclado, mesmo arranhando alguma história de assombrações no meu outro blog rsrsrsrsrs...
Vão conheçam e se deliciem. Ele é...


