Mostrando postagens com marcador Pintura em emborrachado. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Pintura em emborrachado. Mostrar todas as postagens
segunda-feira, 29 de agosto de 2016
Tirando dúvidas sobre emborrachado
Olá amigos. Há algum tempo fiz uma postagem aqui no blog, para mostrar o que era o emborrachado. Onde encontrar e como pintar no emborrachado
quinta-feira, 9 de maio de 2013
Emborrachado...O que é e como pintar...
Já há algum tempo, venho falando de emborrachado, mas nunca especifiquei o que é e nem como se pinta esse material. Mostrei vários trabalhos aqui no blog, feitos com esse material:
Passando o tempo
Pintura em emborrachado
Enfeites de geladeira
Enfeites de geladeira sem imã
Mais um tapetinho de emborrachado
Mais um trabalhinho no emborracchado
Tapete de emborrachado com crochê
O Emborrachado
Esse é apenas um pedaço de um emborrachado que tenho em casa.
domingo, 21 de abril de 2013
Como pintar uva verde...Passo a passo com fotos...
Pintar uva verde e fácil, você se lembra, dessa pintura, lá no começo do blog? Já faz algum tempo não é mesmo? Ela está no post denominado Pintura em emborrachado...Lembra-se? Pois é, hoje olhando para ela, resolvi fazer algumas pequenas modificações. Aí me lembrei que coloquei um passo a passo com fotos aqui há pouco tempo, de como pintar uva rubi, essa vermelha. Está aqui nesta postagem, onde você pode conferir o passo a passo
Aí me lembrei que prometi trazer como pintar a uva verde também.
quinta-feira, 7 de março de 2013
Tapete de emborrachado,com amor perfeito e barrado de crochê...
Este tapete de emborrachado, já fiz há algum tempo, mas como na época, minha filha havia sido vítima de roubo e minha câmera estava na bolsa dela, não tive como tirar uma foto. Dei esse tapete de presente para minha mãe e sempre
domingo, 20 de março de 2011
Passando o tempo...
Fiz esse enfeite de geladeira no emborrachado, só para passar o tempo, até que ficou bonitinho.Só a câmera(web cam) que não ajudou muito pq ficou bem melhor que isso rsrsrs.
domingo, 28 de novembro de 2010
Pintura em emborrachado...
Essa é uma pintura em emborrachado que uso como enfeite sobre o azulejo em minha cozinha.Esse material é também muito usado para fazer tapetes,já fiz vários,mas como disse estava afastada e havia vendido todos,graças à DEUS.
quinta-feira, 25 de novembro de 2010
Enfeites de geladeira em emborrachado
Serve para geladeira,armário de aço e azulejos...
Esses imãs de geladeira, foram feitos em emborrachado e pintados com tinta para tecidos. Para saber mais sobre pintura em emborrachado
Assinar:
Postagens (Atom)







