Mostrando postagens com marcador Ponto pipoca. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Ponto pipoca. Mostrar todas as postagens

sábado, 14 de abril de 2012

Ponto pipoca...O "ponto forte" desse tapetinho.Uma amiga disse que parecem botões de rosas, prestes a se abrirem...


Um tapete redondo para variar.Feito em cordões (soberano 8) mesclado de cru com amarelo, verde e linha duna .
Medida;52 cm

sexta-feira, 30 de março de 2012

Bicos de crochê...




Olá amigas e amigos.Como vocês já devem ter notado, amo fazer bicos de crochê separadamente dos panos. Não sei se estou certa, mas acho eles mais modernos e bonitos, não desfazendo dos feitos diretamente nos panos . Eu também faço diretamente nos panos, mas dou preferência a esses. Bom! Escolham o que vocês mais gostam e mãos a obra.Esses são feitos com linha Cléa de várias cores, pode-se usar sobras de linha.Bjs

Divulgue o blog se você gostar. Obrigada


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...