Mostrando postagens com marcador Ponto pipoca. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Ponto pipoca. Mostrar todas as postagens
sábado, 14 de abril de 2012
sexta-feira, 30 de março de 2012
Bicos de crochê...
Olá amigas e amigos.Como vocês já devem ter notado, amo fazer bicos de crochê separadamente dos panos. Não sei se estou certa, mas acho eles mais modernos e bonitos, não desfazendo dos feitos diretamente nos panos . Eu também faço diretamente nos panos, mas dou preferência a esses. Bom! Escolham o que vocês mais gostam e mãos a obra.Esses são feitos com linha Cléa de várias cores, pode-se usar sobras de linha.Bjs
Assinar:
Postagens (Atom)
