Postagem nº 269
Boa noite amigos...
Como sugere o título dessa postagem, tem algo estranho no ar...Já tentei e tentei e por várias tentativas o dia todo, não consegui deixar comentário em nenhum blog, isso mesmo "nenhum" blog, nem mesmo nos meus próprios blogs eu consigo comentar rsrsrsrsrsrs. Não sei se é um bug, porque já havia lido em algum lugar, que tinham algumas pessoas, que não estavam conseguindo comentar em nenhum blog. Simplesmente não sei o que está acontecendo. E acreditem, hoje tirei a tarde toda para entrar em contato com os amigos queridos, mas acabei só postando mesmo alguma coisa no facebook. Carrega e carrega o comentário e depois dá erro, ou simplesmente o comentário não vai. Eu já estava há algum tempo com esse problema, mas apenas em alguns blogs, mas agora todos? Inclusive os meus? Afff ninguém merece rsrsrsrsrsrs... O jeito queridos e falar por aqui "caso essa postagem entre" né? Estou sentindo a falta de muitos, alguns encontro no facebook, mas outros, não tenho falado há algum tempo. Quero agradecer todo o carinho em cada postagem, nos comentários feitos (alguns já havia comentado antes) e dizer que tenho lido os blogs de vocês que me visitam e até os que não visitam. Tenho visto o que vocês publicam e tá tudo como sempre esteve; maravilhoso... Assim que isso passar e tenho fé que há de ser logo, seja bug ou algum outro problema, sei lá, eu entrarei em contato, mas enquanto isso vou tentando. E me desculpem se eu não conseguir responder comentários que receber.
Esse começo de ano, ando meio atarefada, minha filha forma, está em faze de apresentar TCC e uma correria só, porque além de estudar muito ela trabalha muito, para sustentar meu neto. E como ela estuda em uma universidade federal, não teve férias, só um recesso no final do ano e devido a isso eu acabo atrasando meus trabalhos também. Mas é por uma boa causa. Deixo vocês com essa vista do entardecer, visto da sacada da minha casa...Sejam todos muito abençoados por DEUS...Bjimmmmmmm















