Mostrando postagens com marcador Ria um pouco. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Ria um pouco. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Enquanto não dá para postar imagens, vamos nos divertindo um pouco.Eu ri muito rsrsrsrs...


Haja fôlego!!!!!

Exigências da vida moderna (quem aguenta tudo isso???)

ü Dizem que todos os dias você  deve comeruma maçã por causa do ferro..

ü uma banana pelo potássio.

ü E também uma laranja pela vitamina C.

ü Uma xícara de chá verde sem açúcar para prevenir o diabetes.

ü Todos os dias deve-se tomar ao menos dois litros de água.

ü E depois uriná-los, o que consome o dobro do tempo.

ü Todos os dias deve-se tomar um Yakult pelos lactobacilos (que ninguém sabe bem o que é, mas que aos bilhões, ajudam a digestão).

ü Cada dia uma Aspirina, previne infarto.

ü Uma taça de vinho tinto também.

ü Uma de vinho branco estabiliza o sistema nervoso.

ü Um copo de cerveja, para... não lembro bem para o que, mas faz bem.

ü O benefício adicional é que se você tomar tudo isso ao mesmo tempo e tiver um derrame, nem vai perceber...

ü Todos os dias deve-se comer fibra. Muita, muitíssima fibra. Fibra suficiente para fazer um pulôver.

ü Você deve fazer entre quatro e seis refeições leves diariamente.

ü E nunca se esqueça de mastigar pelo menoscem vezes cada garfada.

ü Só para comer, serão cerca de cinco horas do dia. UFA!!!

ü E não esqueça de escovar os dentes depois de comer.

ü Ou seja, você tem que escovar os dentes depois da maçã, da banana, da laranja, das seis refeições e enquanto tiver dentes, passar fio dentalmassagear a gengiva, escovar a língua e bochechar com Plax.

ü Melhor, inclusive, ampliar o banheiro e aproveitar para colocar um equipamento de som, porque entre a água, a fibra e os dentes, você vai passar ali várias horas por dia.#@&*#!<> NÉ!!!

ü Há que se dormir oito horas por noite etrabalhar outras oito por dia, mais as cinco comendo são vinte e uma. Sobram três, desde que você não pegue trânsito. TÁ DIFICILLLLL!

ü As estatísticas comprovam que assistimos três horas de TV por dia.

ü Menos você, porque todos os dias você vaicaminhar ao menos meia hora (por experiência própria, após quinze minutos dê meia volta e comece a voltar, ou a meia hora vira uma).

ü E você deve cuidar das amizades, porque são como uma planta: devem ser regadas diariamente, o que me faz pensar em quem vai cuidar das minhas amizades quando eu estiver viajando.

ü Deve-se estar bem informado também, lendo dois ou três jornais por dia para comparar as informações.

ü Ah! E o sexo!!!! Todos os dias, um dia sim, o outro também.

ü Dizer EU TE AMO, toda hora. ''Ainda pego quem inventou essa neura...que saco!!!''

ü Também precisa sobrar tempo para varrer, passar, lavar roupa, pratos e espero que você não tenha um bichinho de estimação. Se tiver tem que brincar com ele, pelo menos meia hora todo dia, para ele não ficar deprimido...

ü Na minha conta são 29 horas por dia.

ü A única solução que me ocorre é fazer várias dessas coisas ao mesmo tempo!!!

ü Tomar banho frio com a boca aberta, assim você toma água e escova os dentes ao mesmo tempo.

ü Chame os amigos e seus pais, seu amor, osogro, a sogra, os cunhados.....

ü Beba o vinho, coma a maçã e dê a banana na boca da sua mulher. Não esqueça do ?EU TE AMO?, (Vou achar logo quem inventou isso, me aguarde).

ü Ainda bem que somos crescidinhos, senão ainda teria um Danoninho e se sobrarem 5 minutos, uma colherada deleite de magnésio.

ü Agora voce tá ferrado mesmo é se tiver criança pequena. Aí lascou de vez, porque o tempo que ia sobrar para você... já era. criança ocupa um tempo danado. Agora tenho que ir.

ü É o meio do dia, e depois da cerveja, do vinho e da maçã, tenho que ir ao banheiro e correndo.

ü E já que voulevo um jornal... Tchau....

ü Se sobrar um tempinho, me manda um e-mail.

Luís Fernando Veríssimo

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Ria um pouco kkkkkkkkkkk.....

Dançarino de boate gay....

A professora pergunta na sala de aula:
- Pedrinho qual a profissão de seu pai?
- Advogado, professora.
- E a do seu pai, Marianinha?
- Engenheiro.
- E o seu, Aninha?
- Ele é médico
-E o seu pai, Joãozinho, o que faz?
-Ele... Ele é dançarino numa boate gay!
- Como assim? (pergunta a professora, surpresa)
- Fessora, ele dança na boate vestido de mulher, com uma tanguinha  minúscula de lantejoulas ; os homens passam a mão nele e poem dinheiro no  elástico da tanguinha e depois saem para fazer programa com ele.
A professora rapidamente dispensou toda a classe, menos Joãozinho
Ela caminha até o garoto e novamente pergunta:
- Menino, o seu pai realmente faz isso?
- Não, fessora. Agora que a sala tá vazia, eu posso falar :
Ele é Deputado Federal..... Mas dá uma vergonha falar isso na frente dos  outros !!!

Divulgue o blog se você gostar. Obrigada


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...