Olhando meus riscos hoje, encontrei esses e me lembrei de vocês. Para quem ama pintar bichinhos(não estou incluída nisso rsrsrsrsrsssr), esses são bem bonitinhos.Espero que gostem.
PS: Os riscos para pintura em tecidos, agora estão sendo publicados somente no meu blog de riscos http://meusriscosparapinturaemtecidos.blogspot.com.br/




