Olá amigas.Hoje estou aqui para postar minhas primeiras rosas brancas. Elas foram feitas com um PAP da minha querida amiga Claudia di Genova do maravilhoso blog Pintura em tecido http://arteempinturaemtecido.blogspot.com.br/
O PAP se encontra nesse link: http://arteempinturaemtecido.blogspot.com.br/2011/05/rosa-branca-passo-passo-pintura-em.html
Entrem e confiram, o blog da Claudia é lindo.Uma abençoada semana a todas.
PS: Me perdoem o horror que está o risco.Eu ia passa-lo a limpo, mas meu papel manteiga acabou e eu não sei editar imagens no pc rsrsrsrsr.Quando comprar mais papel, troco a imagem .















