Olá amigos, hoje vim falar de algo que muitos já fazem como se diz, com o pé nas costas rsrsrsrs, que é desenhar, mas não pensem que eu sei rsrsrsrs...É que, com o passar dos tempos e de tanto copiar riscos e passá-los para o tecido, começamos a desenhar algumas coisas à mão livre, para ser mais exata, algumas frutas que já têm uma forma pré definida. Sendo assim, isso nos possibilita a reinvenção de alguns riscos que já tenhamos, modificando ou acrescentando algo, ou por que não, fazendo nossos próprios riscos, é um desafio, não é amigos?
Eu já fiz isso antes e alguns de vocês irão se lembrar, tenho certeza, foi nesta postagem . Esse risco, acreditem, era uma coisa estranha, todo esburacado rsrsrsrs. Era uma maçã aqui, outra ali, uma folhas presas não sei onde, mais parecia que a árvore estava à beira da morte rsrsrs. Achei que agrupadinhas assim, mais pertinho umas das outras, ficariam mais bonitas, daria uma sensação de fruta saudável, bem, posso estar enganada, mas eu achei que ficou bem melhor. Pena que procurei até me cansar, o risco original, estou achando que o joguei no lixo, mas se encontrar trago aqui e mostro a vocês.. Então baseada nisso, trouxe para vocês, como fiz o desenho de uma uva, não apenas uma, que seria só uma bolinha rsrsrsrs, mas um cacho inteiro...
O desenho, como foi feito...
Em uma folha de papel impermeável e usando preferencialmente, um lápis 6b, faça uma bola (o tamanho dela, vai depender do tamanho que será o seu cacho de uva. A minha é mais ou menos do tamanho de uma moeda de 10 centavos.



























