Olá amigas e amigos queridos.Na postagem anterior, prometi que postaria o risco e pap da pintura que eu fiz.Pensei em produzir um pap comigo mesma pintando, mas resolvi mostrar o original. O risco que usei foi extraído da revista Bia Moreira.Eu admiro muito a arte de Bia. A vi pela primeira vez, no programa Note & Anote que a Ana Maria Braga apresentava na rede Record. Eu sempre que via a Bia pintando com uma facilidade incrível, tinha muita vontade de poder pintar como ela.Anos depois comprei algumas revistas da Bia e uma delas trouxe essa pintura maravilhosa e com passo a passo.Então, nas páginas dessa revista, encontrei a oportunidade de pintar como ela, ou pelo menos parecido ou quase rsrsrsrsrsrs.Bem!Nas imagens a seguir, vocês encontrarão o passo a passo da pintura e mais abaixo o risco.Portanto tintas e pincéis na mão e mãos à obra.
**As imagens desta postagem foram extraídas da revista;Bia Moreira nº15











