Este selinho, ganhei de duas amigas blogueiras, a Maria Amélia do Maria Amélia-crochê http://mariaameliacroche.blogspot.com/
e a Josiane do, Artes & desarranjos http://artesedesarranjos.blogspot.com/
Obrigada queridas amigas.Ofereço esse lindo selinho a todas as amigas(os) que vierem me visitar.Bjimmmm
e a Josiane do, Artes & desarranjos http://artesedesarranjos.blogspot.com/
Obrigada queridas amigas.Ofereço esse lindo selinho a todas as amigas(os) que vierem me visitar.Bjimmmm

















