Mostrando postagens com marcador Selinhos. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Selinhos. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 9 de março de 2012

Ganhei mais um selinho.

Este selinho, ganhei de duas amigas blogueiras, a Maria Amélia do Maria Amélia-crochê http://mariaameliacroche.blogspot.com/

e a Josiane do, Artes & desarranjos http://artesedesarranjos.blogspot.com/

Obrigada queridas amigas.Ofereço esse lindo selinho a todas as amigas(os) que vierem me visitar.Bjimmmm


segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Leve JESUS com você ...

Passei no blog da minha querida amiga Nikita; do Coisinhas de Nikita http://coisinhasdenikita.blogspot.com
e encontrei esse selinho que ela ganhou de uma amiga.O Titulo da postagem é Leve JESUS com você, aí resolvi colocar o mesmo título afinal esse é o melhor título para esse selo.Portanto quem passar no meu blog;leve JESUS com vc para o seu blog



quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Um selinho com carinho...

Ganhei esse lindo selinho da minha amiga Esperanza do blog Esperanza Entre Telas y Pinturas

É um blog lindo, e a Esperanza é um amor de pessoa, vale a pena conferir amigas...E aproveitando a deixa convido à todas as amigas que passarem pelo meu bloguinho,levarem consigo esse lindo selinho
Amei o seu selinho, Esperanza...
Se todos os povos se unissem assim como nós em nossos blogs o mundo seria um lugar bem melhor de se viver.

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Recebi mais selinhos...

Estes primeiros selinhos já recebi há algum tempo da minha amiga Neide do blog Neide pintura e croché http://neidepinturasecroche.blogspot.com. Me desculpe a demora em postá-los amiga e muito obrigada.



Este outro acabo de receber da amiga Elane do blog  Pinte e borde http://artesdaelane.blogspot.com/.Obrigada amiga.


Aproveito e ofereço todos eles à todas as amigas que visitam o meu blog. Levem eles com vocês. Obrigada amigas.

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Mais um lindo selinho...

Ganhei mais um selinho. Desta vez quem me ofereceu foi a Lilika do blog Mimos da Lilika http://mimosdalilika.blogspot.com/ vale a pena conferir, o blog dela é lindo.Obrigada pelo carinho lilika

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Ganhei selinhos da Nil.Obrigada amiga...



Esses vieram lá do blog da minha querida amiga Nil, do blog Coisa da NIL http://nilzozo.blogspot.com/
Shiii, fiz igual à você amiga.Você disse 2 e eu peguei 3 rsrsrsrs.
Aproveito para oferecê-los a todas que vierem me fazer uma visitinha.Abraços.

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Ei você que veio me visitar, leve esse selinho com você e obrigada por seu carinho.


Recebi esse selinho da Nikita, do blog, Coisinha de Nikita http://coisinhasdenikita.blogspot.com
Obrigada pelo carinho amiga. E para você que está nesse momento me visitando, quero oferecer esse selinho à você. E obrigada por seu carinho.

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Mais um selinho

Esse me foi oferecido por minha querida amiga Janinha do blog Cantinho meu bem. http://cantinhomeubem.blogspot.com/. Ela me deixou um recado dizendo para pegar. Tinha vários, escolhi esse pq foi o q mais gostei. Obrigada amiga Janinha.

sábado, 30 de abril de 2011

Mais um selinho....


Ganhei da minha  amiga Lilika do blog mimos da Lilika http://mimosdalilika.blogspot.com/
Vale a pena visitá-la amigas, o blog dela é lindo.

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Queremos PAZ...Chega de violência...


Ontem, encontrei esse selinho por aí na net. Estava tão chocada com toda aquela barbarie do Rio, que não me lembro onde o encontrei.
Bem! Acho que diante de tanta violência, ninguém iria reclamar por levarmos adiante um movimento dessa ordem. Então amigas e amigos, se você também não aguenta mais ver tanta violência por aí, entre nesse movimento e leve esse selinho com você. Sabemos que um simples selinho não vai resolver nada contra a violência, mas pelo menos mostramos a nossa posição e nossa esperança em um mundo melhor...PAZ e BEM

sábado, 19 de março de 2011

Olha que selinho mais carinhoso...

Este selinho é do blog da minha amiga Nikita do blog coisinhas de Nikita(o link está no selinho), em comemoração dos 20 seguidores dela e eu estou lá rsrsrs. O blog dela é lindo, vale a pena conhecer. Fiquei feliz de participar dessa comemoração. Obrigada amiga.

Mais um selinho, peguei no blog Coisas da Nil, da minha amiga Nil...http://nilzozo.blogspot.com/

Esse selinho minha amiga Nil ganhou de uma outra amiga e escreveu  que oferecia a quem entrasse em seu blog e visse alguma coisa boa de verdade. Pois bem! Eu peguei o selinho, pq o blog dela só tem coisas boas. De verdade!
E eu digo o mesmo, se vc gosta do meu blog, pegue esse selinho e leve-o com vc.

sexta-feira, 18 de março de 2011

Selinho Gota no Oceano. Recebi da minha amiga Neide

Recebi esse selinho da minha amiga Neide, do blog Neide Pinturas e Croche.
http://neidepinturasecroche.blogspot.com/ (dá uma passadinha lá, o blog dela é lindo)
Obrigada amiga, amei.
E aproveitando, quero devidí-lo com todos os meus seguidores. Amigas e amigos que me seguem, fiquem à vontade e pegue o seu.Bjs à todos e um especial para vc Neide.

quinta-feira, 10 de março de 2011

Selinho que a Nil me ofereceu

Este selinho, quem me ofereceu foi minha amiga Nil do blog Coisas da Nil, vale a pena conferir, o blog dela é lindo...Obrigada por seu carinho Nil.

O endereço do blog dela é:

http://nilzozo.blogspot.com/

Divulgue o blog se você gostar. Obrigada


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...