Olá queridos e queridas...Resolvi mostrar, pelo menos um dos cacarecos que estão indo para o lixo rsrsrsrsrs...Esse ainda não foi porque ainda vou ver se dá para salvar,quem sabe com uma decoupage ou se não lixotage mesmo rsrsrsrsrsrsrs.Eu nunca havia trabalhado com outra tinta ou técnica que não fosse tecido,ou trabalhos que usem tinta de tecido, como o emborrachado.Quando pensei em pintar essa maçã em MDF, imaginei que sairia uma daquelas maçãs lindas que pintamos em tecido e foi isso que tentei fazer affff rsrsrsrsrs...Eu tentei a mesma técnica que usei neste trabalho que fiz e passei o PAP
nesta postagem...Queria que ficasse do mesmo jeito como no pano rsrsrsrsrsrs.Que desilusão, a danada da tinta usada aqui(Nature Colors Acrilex) seca muito rápido e como o material não é poroso, matizar é muito dificil, precisa de técnica(e eu não fiz curso para pintar em MDF).Para vocês terem uma base, essa maçã é pouco maior que um prato de sobremesa aí quando o pincel chega lá em baixo a tinta já está secando rsrsrsrsrsrs...Não estou falando mal da tinta porque esta mesma tinta usei
nessa tela e foi mais fácil.Bom, acho melhor ninguém morder essa maçã, porque ela está "podre"...rsrsrsrsrs....