Olá amigos queridos, tudo bem com vocês? Eu estou bem graças ao BOM DEUS...
Hoje, estava olhando umas revistas minhas de pintura em tecidos, quando me deparei com essa
Olá amigas, ainda ando meio enrolada com meus afazeres e por isso, não pude entrar em contato com vocês, peço desculpas e que tenham paciência comigo, as que são artesãs e também donas de casa como eu, vão me entender melhor rsrsrsrsrsrs. Hoje estou mostrando para vocês um trabalho bem simples, mas que eu gostei muito. Eu não sei o nome da artesã que fez esse trabalho, apenas sei que ela é filha da diarista que trabalhava na casa da minha filha. Ela mudou para outra cidade, mas antes deu esse jogo de presente para a Raquel (minha filha que mora em Mogi-Guaçú ). Não é o estilo de pintura que eu costumo fazer, mas a simplicidade desse jogo e a beleza do conjunto me chamou a atenção. Vejam que é um risco simples que ela usou, mas percebam que ela usou a mesma técnica das rosas, ou seja fez um fundo,marcou as sombras e recortou as pétalas da flor com branco. O fundo do risco ela usou um cinza e fez uns riscos com gliter prata, que não aparecem na foto. O crochê também eu achei muito lindo. Também achei interessante a forma que ela usou para pintar as folhas, eu amei esse trabalho e pretendo usar esse risco também em algum trabalho meu e vocês? Uma abençoada semana a todasss...Bjimmmmmmm