Hoje bem à tardinha, recebi um pedido de socorro de uma amiga, aqui da minha cidade. Ela me pediu que fizesse um
passo a passo de um copo com suco de laranja rsrsrsr e enviasse à ela por e-mail, pior é que eu tinha menos de 15 minutos para fazer esse bendito passo a passo, mas deu certo né Ana?rsrsrsrs. Não ficou lá essas coisas porque, pra começar, eu não tinha nem tempo de procurar um risco de copo, então desenhei essa à mão livre mesmo, bem tortinho, mas deve ser de $1,99 kkkkk. Bem já que enviei para ela, resolvi mostrar a vocês também e por favor levem em conta que fiz correndo, se não tivesse que tirar fotos, daria para fazer mais caprichado, mas não deu, me desculpem. Então vamos lá...