Mostrando postagens com marcador trabalho com flor catavento. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador trabalho com flor catavento. Mostrar todas as postagens
quinta-feira, 22 de março de 2012
quinta-feira, 8 de março de 2012
Mais um tapete de crochê saindo do forno...
Olá amigas, nesse dia especial, o dia internacional da mulher, quero parabenizar à todas nós. Mulheres, mãe ou não, solteiras ou casadas, ricas, pobres, de todos os credos, raças e nacionalidades, somos mulheres, somos guerreiras. Que DEUS abençoe a cada uma de nós.
E agora, lhes apresento, mais um tapetinho rsrsrsrsrsrs...aquele, desta postagem, lembra?
Espero que gostem.Eu pensei em fazer um acabamento diferente nele, mas a cliente que encomendou quis que ficasse mais simples e o pedido de minhas clientes é uma ordem rsrsrsrs.Bjimmmmm
domingo, 4 de março de 2012
Tapete de crochê...
Olá amigas(os).Fiz mais esse tapetinho e espero que gostem, a dona dele amou.Vi esse modelo em algum blog que não me lembro mais qual foi rsrsrsrsrs, essa minha memória anda me traindo rsrsrsrsrsrs, achei muito bonito e muito fácil de fazer.Mais abaixo, eu explico como dar esse formato ao tapete...
Como vocês podem observar nesse modelo de tapete, existem 3 flores catavento, mas pode ser outra que você escolher. São esses 3 quadrinhos que dão esse formato oval, mais puxado, eu falei que parece um olho rsrsrsrsrsrs.No quadrinho central, você fará uma flor com 8 pétalas,o que resultará em 4 cantinhos(3 pontos altos, 2 trancinhas e mais 3 pontos altos, no mesmo ponto de base) como você pode observar na parte verde.
Nos quadrinhos laterais, você fará uma flor com 6 pétalas, o que resultará em 3 cantinhos, como você também pode observar na parte verde.São esses 2 quadrinhos laterais que darão esse belo formato.
Como vocês podem observar nesse modelo de tapete, existem 3 flores catavento, mas pode ser outra que você escolher. São esses 3 quadrinhos que dão esse formato oval, mais puxado, eu falei que parece um olho rsrsrsrsrsrs.No quadrinho central, você fará uma flor com 8 pétalas,o que resultará em 4 cantinhos(3 pontos altos, 2 trancinhas e mais 3 pontos altos, no mesmo ponto de base) como você pode observar na parte verde.
Nos quadrinhos laterais, você fará uma flor com 6 pétalas, o que resultará em 3 cantinhos, como você também pode observar na parte verde.São esses 2 quadrinhos laterais que darão esse belo formato.
Assinar:
Postagens (Atom)
