sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Feliz Ano Novo...Mas, o mesmo problema de novo afffff rsrsrsrsrs....

De novo não consigo ir em todos os blogs, Mas desejo à todos um ano repleto de muita Paz, Saúde, Amor e União nas familias. Desejo uma abençoada viagem a quem irá sair de férias(guie com cuidado) e um bom descanso a quem  ficará só curtindo a familia no aconchego de seu lar...Que bom seria, se a retrospectiva de 2012 fosse só de coisas boas...Eu adoraria isso, peço à DEUS que proteja a cada um de nós nesse ano q logo se iniciará...Paz e Bem.

8 comentários:

  1. Amiga não apenas deixar mais um comentário ou lhe agradecer... Vim lhe dá uns puxões de orelha, rsrs. Quando alguém comenta, como eu normalmente estou online vejo os e-mails chegando. Como as pessoas comentam mais no cantinho e eu não estou por lá é lá que vou ver 1º. Fui não tinha novo comentário lá. Então entrei logo em minha caixa de entra msm, rsrs. Li seu cometario lá e vc me fez chorar aqui. Rsrsrs ai amiga, o ke vou dizer pra vc hem? Palavras não bastam. Eu tenho pensado tanta coisa esses últimos dia. Coisas boas e ruins. Daí seu cometario foi lido num momento desses meus. Pesando em tudo... Olha muito obg por sua atenção e carinho comigo este tempo q nos conhecemos. Gosto muito de vc e é de coração. Te procurei no Face pra papiar, mas num te vejo por La agora. Um mega bj amiga. Carinho de amigos a gente curti pra valer, mas o seu tenho q agradecer. OBRIGA AMIGA QUERIDA!!! FELIZ ANO NOVO!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Inês
    Vim agradecer suas lindas palavras querida e desejar pra vc e toda sua família um 2012 de cheinho de benções e que todos seus sonhos sejam realizados.
    Feliz Ano Novo.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Vou mandar meu email pra vc la nas mensagens do Facebook, ok? Caso vc não consiga ver lá tb vou deixar no orkut privadamente. bjsss.

    Se a gente tivesse tc no face iria ser um chororo so ,kkkk. Bjsss

    ResponderExcluir
  4. Amiga, agradeço de coração sua mensagem de Ano Novo
    Fico muito feliz por saber que mesmo não me conhecendo acha que sou uma boa pessoa, pelo menos tento todos os dias com a ajuda de Deus ser melhor.
    E tudo o que peço é que o bom Deus nos conceda a benção de um dia podermos viver todos como irmãos, neste planeta, que temos o dever de cada dia mais preservar.
    Beijos de luz em seu coração
    Isa

    ResponderExcluir
  5. Para você, Desejo o sonho realizado. O amor esperado. A esperança renovada. Para você, Desejo todas as cores desta vida. Todas as alegrias que puder sorrir. Todas as músicas que puder emocionar. Para você neste novo ano, Desejo que os amigos sejam mais cúmplices, Que sua família esteja mais unida, Que sua vida seja mais bem vivida. Gostaria de lhe desejar tantas coisas... Mas nada seria suficiente... Então, desejo apenas que você tenha muitos desejos. Desejos grandes... e que eles possam te mover a cada minuto, ao rumo da sua FELICIDADE!!!
    Beijão da amiga Cátia
    http://catiaartesmanuais.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Inês,
    Expressar com palavras uma mensagem tão linda eu não consigo...
    Obrigada peloi seu carinho!
    Desejo um 2012 repleto de muita paz e de boas amizades como a sua.
    Um abraço amiga
    Carla

    ResponderExcluir
  7. Oi Inês, tudo bom!?!
    Vim te dar um abraço e um xero minha querida.
    2011 tá acabando e eu desejo de coração que você e sua familia tenham um ano muito melhor que este, que tudo de bom aconteça e que os desejos mais preciosos do seu coração sejam levados a presença de Deus, que Ele te conceda paz de espirito e felicidade para iniciar mais esta jornada.
    Um beijão e feliz Ano Novo!!!!

    ResponderExcluir
  8. Oi amiga, fiquei muito feliz com teu recadinho...obrigada pelo carinho!!
    Vim agradecer e te desejar um ano novo com tudo de bom! Que Deus esteja sempre presente em sua vida!! Um abraço!

    ResponderExcluir

Amei sua visita em meu blog. Obrigada por seu comentário, sua opinião é muito importante para mim.Bjimmmm e volte sempre...

Divulgue o blog se você gostar. Obrigada


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...