terça-feira, 8 de abril de 2014

Pintura em garrafa...O que ia para o lixo, vira peça ornamental...

Postagem nº 275


Tenho "tentado" pintar vidros. Mas por sua forma cilíndrica, fica difícil mostrar. Fiz essa pintura em garrafa, para presentear uma tia minha, que gostou bastante. Na realidade essa garrafa, ela mesma havia me dado com um pouco de licor de jenipapo, uma delícia. É uma garrafa de Vodka, que minha tia aproveitou. Depois que o licor acabou é claro rsrsrsrs eu a lavei bem, limpei com álcool, passei primer e pintei com tinta acrílica. Quando ficou pronta passei verniz geral, duas demãos intercalando secagem. Depois levei para minha tia, que não sabia que eu havia pintado a garrafa. Quando cheguei em sua casa, disse à ela, que havia trago a garrafa para devolver e ela mais que depressa me disse, que não precisava, que poderia tê-la jogado fora, porque tinha outras e não precisava dessa. Então eu retirei a garrafa da sacola em que estava e disse à ela, então joga no lixo para mim. Quando minha tia viu que eu havia pintado a garrafa, achou linda e disse, tá louca? Essa eu não jogo fora não rsrsrsrsrsr e ela está lá ornamentando a casa da minha tia que amou a garrafa. Espero que vocês também gostem, mas eu ainda tenho muito que descobrir sobre pintura em vidros, pois essa e outras pinturas que já fiz e ainda farei, são frutos de pesquisas e testes, já joguei muita coisa fora rsrsrsrsrsr...

                          Pintando garrafa, a pintura em vários ângulos









Pintei essa ilha, porque tem tudo a ver com minha tia e meu tio que amam pescaria. Eles Têm um rancho na beira do rio  e amam ir lá pescar. Meu tio já levou minha tia até em uma pescaria no Pantanal rsrsrsrssr.






A parte da tampa da garrafa, deixei na cor original que é um preto brilhante, mas fiz essa arte com tinta 3 D ouro, para esconder a marca da vodka. Acho que apesar de meio tortinha ficou legal rsrsrsrs.
Agora só falta saber a opinião de vocês...Bjimmmmmmmmm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amei sua visita em meu blog. Obrigada por seu comentário, sua opinião é muito importante para mim.Bjimmmm e volte sempre...

Divulgue o blog se você gostar. Obrigada


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...