quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Tapete hexágonos de crochê



PS: Realmente comecei a fazer esse vídeo, mas por problemas de coluna e por recomendações médicas, ainda não terminei o tapete e por consequência, o vídeo. Mas assim que o médico me liberar, terminarei o  tapete e o vídeo. Na realidade, nem mesmo tenho podido fazer meus trabalhos de pintura. Me perdoem. Bjimmmm

               Aqui estou eu, com um tapete hexágonos de crochê... hahahaha... esse vai ter vídeo ensinando. Já estou gravando. Tá quase pronto para ir para o Youtube e assim que estiver lá eu
coloco aqui. Aguardem...
               Minha vida tá uma correria só. Tenho vontade de dedicar mais tempo para meus blogs, mas que tempo? De madrugada eu tenho a mania de dormir kkkkkk e não dá  kkkkkk. À tarde, rodo que nem pião e quando vejo cadê o Sol? Deu lugar à Lua. Viche tenho que ser malabarista se quiser voltar a dedicar meu tempo aqui no blog. Ah lembrei....neto cresceu e o mais próximo que consigo chegar do PC é pra tirar o pó kkkkkkkkk... Tá complicado, mas Deus é Pai e eu confio Nele com todo o meu coração. Bjimmmmmmmm



                                    Detalhes do tapete






     URL encurtado para essa postagem - https://goo.gl/6Ghmo9

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amei sua visita em meu blog. Obrigada por seu comentário, sua opinião é muito importante para mim.Bjimmmm e volte sempre...

Divulgue o blog se você gostar. Obrigada


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...