terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Jarra de vidro com suco de uva e frutas - técnica da transparência...Uma dica da minha amiga,Mara Godoy-Maraartes

                                EFEITO TRANSPARENCIA


Cores usadas;para o vidro usei
cinza lunar e branco para a luz e transparencia. Para o suco de uva, púrpura e vinho com leve toque de preto na base da jarra.Para as folhas,verde oliva,verde maçã, terra queimada e branco para a luz.Para as maçãs, amarelo ouro, vermelho escarlate, púrpura, vinho e branco para a luz.Uvas, púrpura, vinho, verde maçã e branco para a luz.O cajú leva as mesmas cores da maçã  mais amarelo limão e amarelo ouro matizados, a castanha é sépia e branco.Para os morangos, usei vermelho escarlate amarelo ouro e vinho.




Aprenda a pintar transparencia no link: Copo de suco- transparencia

Postagem editada em 03/10/13

7 comentários:

  1. ficou muito bonito,parabéns

    ResponderExcluir
  2. OLA VIM VER, FICOU DIVINO !!!!!!!!!!!
    pARABÉNS !!!!!!!!!!!!
    BJUS
    mARA

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga Inês, vi essa pintura lá na blog da Nil Lima e entrei aki pra ver se encontrava p/ salva-lo. Minha mãe tb gostou muito. Um bj amiga =)

    ResponderExcluir
  4. Eu sou apaixonada por este trabalho.
    Transparecias me encanta.
    Lindo. bjjocas Amo!!!

    ResponderExcluir
  5. Anônimo10/3/13

    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo7/4/13

    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo12/4/13

    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Amei sua visita em meu blog. Obrigada por seu comentário, sua opinião é muito importante para mim.Bjimmmm e volte sempre...

Divulgue o blog se você gostar. Obrigada


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...