quinta-feira, 19 de abril de 2012

Pintura em tecidos-rosas azuis...

ATENÇÃO:
Pintar rosas vicia...Pinte com moderação...rsrsrsrsrsrsrsr



Pintura em tecido-rosas azuis
As rosas azuis, são muito belas e agradam a qualquer
pessoa que ama pintura em tecido. Com amor e carinho você irá se soltando até conseguir fazê-las com tranquilidade. Eu ainda estou aprendendo, porque quem faz pintura em tecidos , sabe que pintar rosas requer muita habilidade, treinamento e tempo.Mas aos poucos tenho certeza que conseguirei pintar sem tantos defeitos como essas rsrsrsrs. Tenho certeza que você irá gostar muito de pintar essas rosas...
Pintura em tecido-rosas azuis

Pintura em tecido-rosas azuis


Essa postagem também poderá lhe interessar:



Pintura em tecido-rosas azuis

Pintura em tecido-rosas azuis

Nessa postagem, você encontrará o passo a passo do crochê:



Risco de rosas para pintura em tecidos

Aguarde  o guia de cores...


Essa postagem foi editada em 30/06/2013, para atualização.
Minha foto

Sou artesã há muitos anos. Faço pintura em tecidos, emborrachado, tela, MDF,crochê e outros. Gosto de ensinar um pouco do que sei  no meu blog. Amo minha família e sobretudo, amo a DEUS...

Divulgue o blog se você gostar. Obrigada


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...