terça-feira, 23 de outubro de 2012

Passo a passo da margarida de crochê

Olá amigas(os). Como eu prometi aqui está o passo a passo da margarida de crochê. Deu um trabalhão rsrsrsr, mas tenho certeza que valerá a pena, porque vou agradar vocês, pelo menos é o que eu espero rsrsrsrsr. Então vamos lá...


































 Qualquer dúvida, coloque aqui no blog ou no e-mail.Espero que vocês gostem..Bjimmmmm
 
 
Este passo a passo também está no Youtube:
 
Você poderá também se interessar:
 
 
 
Postagem editada em 09/10/2013
Minha foto

Sou artesã há muitos anos. Faço pintura em tecidos, emborrachado, tela, MDF,crochê e outros. Gosto de ensinar um pouco do que sei  no meu blog. Amo minha família e sobretudo, amo a DEUS...

Divulgue o blog se você gostar. Obrigada


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...