quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Enfeitando a cosinha- Decoupage em pote plástico para arroz...

Decoupage em plástico



             Olá queridas e queridos, como vão? Espero que estejam todos bem e que 2013 esteja se iniciando muito bem para todos, para mim está graças a DEUS...
Ainda não estou totalmente de volta, porque estou com uma hóspede muito especial, minha mãezinha rsrsrsrs e quando ela vem tenho que aproveitar o máximo e nessa época, não pego nenhuma encomenda para me dedicar totalmente à ela, pois a vejo somente duas vezes ao ano, mas nos falamos todos os dias. Bem! Logo retornarei à ativa, mas meio de sobreaviso porque meu outro netinho está para nascer e ele mora em Mogi-Guaçu e lá vou eu rsrsrsrsrs. Assim que der entrarei em contato com todos vocês que aqui estão me deixando seus amáveis comentários, farei uma visitinha em seus blogs, preparem um cafézinho com pão de queijo tá? rsrsrsrsrssrsr
              Hoje estou trazendo para mostrar a vocês a vasilha onde armazeno arroz.  É uma vasilha bem antiguinha, é toda em plástico meio transparente, mas como enjoei resolvi dar uma cara nova à ela e aí está o resultado.
O passo a passo desse trabalho é o mesmo dessa postagem:


Olha a pintura em plástico aí, genteeee...

A única diferença é que no pote da postagem fiz uma pintura à mão e esse pote de arroz, fiz uma decoupage.

Para a decoupage:

Depois de pintado (procure pintar com uma cor igual ou mais clara que o fundo do guardanapo para decoupage), passe cola para decoupage ou termolina leitosa em toda a área que será decoupada, cole o guardanapo com cuidado, alisando com o rolinho de espuma ou uma "boneca" feita de sacolinha de supermercado (eu prefiro dessa forma), sempre do centro para fora, tomando cuidado para não enrugar. Espere secar uns minutos e passe a cola de decoupage ou termolina em cima da figura, com pinceladas únicas em cada espaço, para não rasgar a imagem. Espere secar de um dia para o outro e passe o verniz de sua preferência, eu passe verniz acrílico, mas o melhor é o geral, o trabalho dura mais. Eu também gosto mais dos vernizes brilhantes, mas você pode usar também um verniz fosco se preferir. Agora vou voltar com o papo com minha mãezinha rsrsrsr, mas logo entrarei em contato, me aguardem....Bjimmmmmmmmmmmmmm e fiquem todos na Santa Paz de DEUS.

Decoupage em plástico

Minha foto

Sou artesã há muitos anos. Faço pintura em tecidos, emborrachado, tela, MDF,crochê e outros. Gosto de ensinar um pouco do que sei  no meu blog. Amo minha família e sobretudo, amo a DEUS...

Divulgue o blog se você gostar. Obrigada


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...