quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Pintura em tela-Tulipas por Augusto Aguirras...Mãos de anjo, dom de DEUS...

Boa tarde queridos e queridas...
Acabo de ver um maravilhoso vídeo lá no "São" Youtube rsrsrsrsrs e precisava mostrar a vocês ou para aqueles que ainda não viram. A internet pode ter muita coisa que não presta, mas o que tem de maravilhas não está escrito é só saber escolher, igualzinho na vida... Ahhh eu não vivo mais sem internet rsrsrsrsrs... Estava "passeando" pelo Youtube quando vi esse artista de DEUS, pintando umas tulipas tão lindas e a partir de desenho de bolas...Isso mesmo bolas e em apenas 13 minutos e 29 segundos, esse tempo eu iria gastar só para escolher os pinceis rsrsrsr e ele fez uma tela enorme e linda nesse tempo. Se um dia eu conseguir pintar como ele, vou ficar igual ao Coringa do Batman, com um sorriso no rosto para sempre kkkkkkkkk...O nome desse anjo inspirado por DEUS é Augusto Aguirras. Não o conheço, mas já sou fã de carteirinha rsrsrsrsrsrs. Esse vídeo é uma reportagem do canal da Condor Pinceis, no Youtube

                                         Pintando Tulipas em tela...



 Vejam e depois me contem o que acharam e contem para ele também lá no Youtube. Tenho certeza que muitos de vocês já viram, mas também tenho certeza que muitos não viram como eu ainda não tinha visto, Um abençoado final de semana a todos...

PS: Estou colocando minha vida "nos trilhos", e brevemente estarei voltando com meus trabalhos e mais passo a passo para vocês... Bjimmmmmmmmm
Minha foto

Sou artesã há muitos anos. Faço pintura em tecidos, emborrachado, tela, MDF,crochê e outros. Gosto de ensinar um pouco do que sei  no meu blog. Amo minha família e sobretudo, amo a DEUS...

Divulgue o blog se você gostar. Obrigada


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...