quinta-feira, 19 de abril de 2012

Pintura em tecidos-rosas azuis...

ATENÇÃO:
Pintar rosas vicia...Pinte com moderação...rsrsrsrsrsrsrsr



Pintura em tecido-rosas azuis
As rosas azuis, são muito belas e agradam a qualquer
pessoa que ama pintura em tecido. Com amor e carinho você irá se soltando até conseguir fazê-las com tranquilidade. Eu ainda estou aprendendo, porque quem faz pintura em tecidos , sabe que pintar rosas requer muita habilidade, treinamento e tempo.Mas aos poucos tenho certeza que conseguirei pintar sem tantos defeitos como essas rsrsrsrs. Tenho certeza que você irá gostar muito de pintar essas rosas...
Pintura em tecido-rosas azuis

Pintura em tecido-rosas azuis


Essa postagem também poderá lhe interessar:



Pintura em tecido-rosas azuis

Pintura em tecido-rosas azuis

Nessa postagem, você encontrará o passo a passo do crochê:



Risco de rosas para pintura em tecidos

Aguarde  o guia de cores...


Essa postagem foi editada em 30/06/2013, para atualização.

8 comentários:

  1. Amiga, gostei muito das suas rosas azuis...esses dias , estava pensando em fazer algumas dessa cor tb...
    Ficou muito lindo!
    Parabéns!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. miga , estou te mandando um email , ok?
    Beijos
    Claudia Di Genova

    ResponderExcluir
  3. Mas você tá muito da metida!!!!
    Tudo que você pega pra fazer a primeira vez já sai otimo!?? Assim eu choro!!!buaaaahhhh!!!!!
    Ficaram maravilhosas!!!!
    Eu já desisti de tentar melhorar nas rosas, eu assumi que as minha parecem repolhos coloridos e vou levar assim!
    Olha eu quase fui ai até "Beraba" hoje á pé só pra te dar um abraço...nós somos alma gêmeas Inês:
    EU ODEIO CAJÚ!!!!!
    Só de ver alguem mordendo um caju, trava meus dentes, não posso nem ver!!!
    Ainda bem que eu pinto um caju mais ou menos bem, por que o povo adora caju pra pano de copa, nunca vi...ainda bem que pintura não tem cheiro..rsrssr
    Peça desculpas ao querido Kung Fu Pablo por mim, e eu conheço seu neto sim...eu sou tia do Pedro Homem de Ferro e do João Vitor Lanterna Verde, esses herois são todos iguais..srsr
    Bjs querida e fique com Deus.

    ResponderExcluir
  4. Bom dia, flor!
    Suas rosas ficaram lindas. Nunca me atrevi a pintar rosas, sou uma novata na pintura e quase não me arrisco a tentar. Mas quem sabe um dia tenho esse dom maravilhoso para a pintura como vc!
    Tenha uma ótima sexta-feira!
    Bjinhus
    Josi

    ResponderExcluir
  5. Olá Inês.... Bom dia!
    Pintar rosas, parece que é o nosso desafio,talvés por desejar a perfeiçao que é delas mesmo.
    Mas as azuis, ficam tão lindas ainda que sejam do nosso jeitinho.
    As suas estão assim.
    bjjocas Amo!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi
    Querida
    Obrigado pela carinhosa vst,amo
    Eu é que agradeço por fazeres parte no meu kantinho....

    Rosa é assim mesmo pintar pintar e pintar,quando menos se espera ela surge linda..............
    É só ir tentando novos movimentos nas pétalas,tente vc consegue
    Lindo fim de semana
    bjosss

    ResponderExcluir
  7. Olá minha querida Inês, como vai?
    Menina...se tá ficando craque nisso hein!!!!
    Eta vício bão....
    Ficaram lindas...
    Otima semaninha para ti...
    Bjs....

    ResponderExcluir
  8. Oi Inês
    Eu amei suas rosas azuis, ficou liiinda!!!
    Linda quarta amiga.
    Bjs.

    ResponderExcluir

Amei sua visita em meu blog. Obrigada por seu comentário, sua opinião é muito importante para mim.Bjimmmm e volte sempre...

Divulgue o blog se você gostar. Obrigada


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...