terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Jarra de vinho, taça, uva, hortênsias e margaridas....Pintura terminada e "esquecida"...

 
Postagem nº 268
 
 


Olá amigos, tudo bem?  Acreditem que terminei essa pintura em tecido e esqueci de mostrar a pintura finalizada? Caduquice chegando rsrsrsrsrs... Ensinei no Youtube a pintar a jarra de vinho e
a taça com o efeito transparência, mas isso eu mostrei .  As uvas, hortênsia e margaridas, dão uma certa leveza ao arranjo, eu gosto e você?

O crochê colorido deu uma alegria extra ao trabalho e a dona dele simplesmente amou, tanto que encomendou outro igualzinho. Já avisei que exatamente igual é muito difícil por se tratar de trabalho manual, mas vou fazer o máximo esforço possível e sei que ela vai amar o outro também. Ela sempre me pede "clones" dos panos rsrsrsr, ontem entreguei outro que brevemente mostrarei...De novo rsrsrsrs... mas por enquanto vamos ver como esse ficou...

 
 
Veja postagens relacionadas, que também poderão lhe interessar:
 
 
 
 
 
 

 

 
 
 
E mesmo com um certo atraso, me desculpem, fiz essa pintura no final do ano. Mas o vídeo foi postado antes do Natal, apenas não o coloquei aqui no blog. Falta de tempo, correria, preocupações e outras "cositas mas", me deixaram meio fora de combate rsrsrsrsrs. Ainda estou em falta com vários amigos blogueiros, mas aos poucos vou colocar tudo em dia e também minhas encomendas clones  rsrsrsrsrsrs...
 
 

Esse também tem vídeo:
 
 



Até breve, se DEUS quiser e ELE quer, tenho certeza...Bjimmmmmmmmmmmmm

4 comentários:

  1. Oi oi Inês,espero que esteja tudo bem contigo!! Gostei imenso dessa pintura,um trabalhinho muito bonito!! Olha,tambem estás com um excelente visual no teu blogue,nota-se bem que fazes trabalhos artesanais através do visual do blogue. Desejo-te tudo de bom para ti,muito sucesso e muita saúde!! Muitos beijinhos,fica com deus e até breve!! http://musiquinhasdajoaninha.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde querida Inês!
    Já me pediram muitos clones tbm, é muito difícil sair com exatidão...rsr
    Amei de paixão o seu lindo trabalho, tinha certeza que ficaria lindo, assim!
    Beijos e tenha um ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  3. Oi Inês linda pagina , já sou sua seguidora , gostaria de me seguir e fazermos parcerias de uma linkar a outra?? aguardo .
    Será uma honra em me seguir e trocarmos links , peço a gentileza para me avisar assim farei na hora , meu blog é http://brechodosul.blogspot.com.br
    um maravilhoso fim de semana

    Márcia Regina

    ResponderExcluir
  4. Que trabalho lindo, de uma delicadeza incrível.
    Parabéns fiquei encantada com tua arte.
    sisitricot.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Amei sua visita em meu blog. Obrigada por seu comentário, sua opinião é muito importante para mim.Bjimmmm e volte sempre...

Divulgue o blog se você gostar. Obrigada


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...