quarta-feira, 24 de julho de 2013

Cesta com Hortênsias...Pintura em caixa de Mdf...

Cesta com hortênsias- pintura em Mdf


Olá amigos, aqui vai mais uma postagem programada rsrsrsrs, uma pintura em Mdf com Hortênsias, espero que tudo corra bem para o dia 24/07, dia em que marquei para essa postagem ser publicada. Ainda estou descansando e tomando muiiito sorvete rsrsrsrsrsrsrs... Agora estou com minha mãe e essa caixa pertence à ela. Era uma caixa que estava velha e eu a reciclei com essa pintura. Espero sinceramente que gostem. assim que voltar farei um passo a passo de como pintei as hotênsias. Não vou mentir, não foi fácil, porque a tinta acrílica não é assim tão fácil de se dominar, mas com jeitinho e muita conversa a gente consegue rsrsrsrsrsrs...

E aqui você encontra um passo a passo de como reciclar e pintar uma caixa de Mdf...

Pintando rosas em caixa de Mdf...

E aqui, você encontra uma dica para pintar as hortênsia, enquanto não posto o passo a passo com foto...

Pintura de Hortênsias com guia de cores...

Cesta com hortênsias- pintura em Mdf


Cesta com hortênsias- pintura em Mdf

4 comentários:

  1. Acho lindas e a tua ficou demais! beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindona amiga, essa é a minha caixinha?????
    Tá tudo bem, eu vou deixarde ser pidona...kkkkkkk
    Bjs querida, bom descanso e espero que você não vire picolé por ai...aqui continua um frio danado.
    Bjs pra você e para sua familia.
    Fiquem com Deus

    ResponderExcluir
  3. Olá,Inês
    Linda caixa!Bela pintura.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Dona Inês ;) Olha eu aqui minha amiga. Minha internet me decepciona a cada dia, mas hoje ela me deu esse presente... Melhorou um pouco e eu corri aqui. Agora vou fuçar muuuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiitas coisas que não vi aqui né? Mas a caixinha da mãe ficou fofa viu?! Bjokitas, deixa eu fuçar suas artes kkkkkkk *Ü*

    ResponderExcluir

Amei sua visita em meu blog. Obrigada por seu comentário, sua opinião é muito importante para mim.Bjimmmm e volte sempre...

Minha foto

Sou artesã há muitos anos. Faço pintura em tecidos, emborrachado, tela, MDF,crochê e outros. Gosto de ensinar um pouco do que sei  no meu blog. Amo minha família e sobretudo, amo a DEUS...

Divulgue o blog se você gostar. Obrigada


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...