quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Vídeo, passo a passo da margarida em crochê...

 
Postagem nº 270
 
 
 
 
Olá amigos, como vocês estão. Estou de volta entre idas e vindas e tentativas frustradas  de   trabalhar no blog, alguns comentários eu consegui fazer outros não...
Ontem, acreditem, eu não conseguia comentar nos meus próprios blogs e nem mesmo via os comentários nos meus blogs, fazer o que né? Há quem insista que o melhor e ter domínio próprio, será???
 
Hoje estou trazendo de volta a  margarida  em crochê. Fiz um outro pano pintado com cravos e outra técnica, mas sinceramente não gostei nem um pouco do resultado, ainda bem que a dona dele gostou rsrsrsrsrs...
 
 
 
Mas desta vez trago também, um vídeo passo a passo, que também não está lá tão bom, mas dá para entender, porque nesse eu faço a margarida e explico melhor o passo a passo.
 
 

                                                              O  vídeo 

 
 
                               
Estes links também poderão lhe interessar:
 
 
 
 
Espero que vocês gostem de mais este vídeo e aguardem que vem "novidade" por aí...Tenho certeza que vocês irão gostar...
E qualquer dúvida, já sabem é só perguntar.
 
Bjimmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amei sua visita em meu blog. Obrigada por seu comentário, sua opinião é muito importante para mim.Bjimmmm e volte sempre...

Divulgue o blog se você gostar. Obrigada


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...