segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Tirando dúvidas sobre emborrachado




como pintar no emborrachado


       Olá amigos. Há algum tempo fiz uma postagem aqui no blog, para mostrar o que era o emborrachado. Onde encontrar e como pintar no emborrachado

Emborrachado. O que é e como pintar

Porém, as pessoas não estavam entendendo direito, o que é o emborrachado, onde encontrar, como pintar e para que serve.
Pensando nessas dúvidas, resolvi fazer um vídeo e colocar no meu canal do youtube 

Clique aqui para ver o vídeo no Youtube

Inscreva-se no meu canal do youtube

Com esse vídeo, espero sanar pelo menos um pouco da dúvidas das pessoas. Esse vídeo contém legendas em inglês e espanhol, para ajudar nossos amigos que não falam português


emborrachado

Esse trabalho de pintura no emborrachado, que apresento aqui, já foi feito há alguns anos, porém nesse mês de agosto/2016 fiz um trabalho de restauração, procurando melhorar algumas partes da pintura.

             Que tipo de tinta eu uso para pintar no emborrachado?

Como o emborrachado tem uma parte revestida com uma espécie de tecido, usamos produtos para pintar tecidos. E os pincéis usados também são os mesmos que usamos para pintar tecidos

                           O que eu faço se ainda tiver dúvidas?


Caso você ainda tiver alguma dúvida, peço que escreva a pergunta lá no youtube, nos comentários do próprio vídeo. E assim que eu vir sua pergunta, eu a responderei com prazer. 

Espero que gostem de mais essa postagem. deixe seu comentário, gosto muito de saber a sua opinião sobre meu trabalho, seja ela positiva ou não. Obrigada pela atenção. Bjimmmmmm



 Link encurtado (uso encurtador Google) para essa postagem no blog  http://goo.gl/HqX8Qe
Minha foto

Sou artesã há muitos anos. Faço pintura em tecidos, emborrachado, tela, MDF,crochê e outros. Gosto de ensinar um pouco do que sei  no meu blog. Amo minha família e sobretudo, amo a DEUS...

Divulgue o blog se você gostar. Obrigada


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...