quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Andorinhas em vagonite ponto oitinho...

Postagem nº 267
 
 
 


Abençoado ano, amigos queridos. Minha mãe continua fazendo arte e olha que lindos rsrsrsrsrs. Começo esse ano mostrando esses maravilhosos trabalhos de vagonite em ponto oitinho, que minha mãe Marlene faz de vez em quando. Acho esse trabalho dela simplesmente maravilhoso, porque não é riscado, mas cada pontinho contado. Ela olha na revista e repete no étamine que é o nome desse tecido próprio para vagonite. Esse da foto acima e a seguir, é um centro de mesa que ela presenteou minha tia, olha que lindo...

E olhem o detalhe da renda costurada no trabalho, lindo demais...



 
Mas eu não fiquei só olhando e babando não, eu também ganhei o meu pano bordado em vagonite rsrsrsrsr. Para mim ela fez um forra fogão com duas lindas andorinhas voando. Fiz o crochê, porque crochê não é a praia da minha mãe, ela aprendeu, mas não gosta de fazer rsrsrsrs. Eu amei, olha que mimo...
 
 



 
 
Aposto que vocês amaram, assim como eu ameiiiiiiiiiiiiiiiiii...
E para quem ama vagonite, e quer ver mais dessas lindezas, da uma passadinha nessas postagens anteriores:
 
 
 
Tenho certeza que vocês vão gostar de mais esse post de trabalhos tão lindos e feitos com tanto amor.
Bjimmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm
 
 
PS: Ando em falta com amigos que comentaram, por conta de encomendas e festas de fim de ano, mas assim que der entrarei em contato....
 
 
 
 






8 comentários:

  1. Menina amei, já tinham me falado que dava para bordar no etamine mas; nunca tinha visto, ficou igual ao bordado no vagonite. Parabéns a sua mãe pelo trabalho e você por compartilhar. Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Super adorei os trabalhos feitos por ti e pela tua mãe!! Ficou tudo espectacular!! Tudo lindíssimo e perfeito!! Quero desejar-te uma excelente semana e continuação de um mês de janeiro muito bom!! Muitos beijinhos,fica com deus e até breve!!

    ResponderExcluir
  3. Maravilha de bordados!

    ResponderExcluir
  4. Que lindo e delicado!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Lindo Trabalho, Parabéns!

    ResponderExcluir
  6. Pena que não postam o gráfico

    ResponderExcluir
  7. Gente, bom dia eu bordo oitinho pelo celular sem gráfico, aumenta a imagem e dar pra bordar.

    ResponderExcluir

Amei sua visita em meu blog. Obrigada por seu comentário, sua opinião é muito importante para mim.Bjimmmm e volte sempre...

Divulgue o blog se você gostar. Obrigada


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...