quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Vidro de perfume, com pintura delicada


 
Postagem nº 288
 
 


Olá amigos, como vão? Ando com saudades sabiam? Mas muita coisa do dia a dia tem me impedido de vir aqui, me desculpem.
Hoje terminei esse delicado vidro de perfume, com uma pintura também delicada. Fiz do mesmo jeito que fiz os outros, aqui estão alguns links para vocês recordarem:

Falso jatiado em vidro

Para que ir para o lixo, se pode virar enfeite...

Vidro e lata com pintura

Tem esses links acima e muitos mais, basta procurar nas guias(abaixo da foto de apresentação do blog), em índice das postagens...

 

              Um vidro de perfume com pintura muito delicada




 
Esse vidrinho de perfume, é da minha filha. É um pequeno frasco, como podem ver na foto, em comparação com o vidro de esmalte, que fiz uma reciclagem, para que ela possa carrega-lo na bolsa.
 
Achei que ficou muito delicado e atraente aos olhos. Esse frasco, pode ser levado facilmente em qualquer tipo de bolsa, pois é bem pequeno.
 
Na realidade, o perfume original acabou e como aqui em casa esse tipo de material não vai para o lixo, resolvi fazer essa decoração.
 


Foi muito simples e rápido de pintar, pois sendo algo pequeno, nem precisa passar risco, fiz tudo à mão livre mesmo, sem riscar nada.
Espero que vocês gostem assim como minha filha gostou....Fiquem com DEUS e até breve...Bjimmmmm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amei sua visita em meu blog. Obrigada por seu comentário, sua opinião é muito importante para mim.Bjimmmm e volte sempre...

Divulgue o blog se você gostar. Obrigada


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...